O FC Porto vai apresentar queixa no Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência do polémico Famalicão-FC Porto, dirigido pelo mesmo Luís Godinho que apitou o Arouca-Benfica, na jornada anterior, com decisões igualmente badaladas.
Conforme Record deu conta esta segunda-feira, os dragões estão indignados com decisões de arbitragem diferentes para casos que consideram idênticos. Recorde-se ainda que o próprio treinador, Vítor Bruno, contestou a arbitragem de Luís Godinho no passado sábado. "Infelizmente foi uma vitória que vale apenas um ponto", disse entre outros reparos.
Na mira dos portistas está também o VAR dessa partida, Tiago Martins, que não foi poupado na crónica do jogo no Minho, publicada no site do FC Porto.
Esta é, de resto, a primeira vez que o FC Porto liderado por André Villas-Boas faz uma participação ao Conselho de Arbitragem.
Dragão já conheceu os três resultados possíveis em duelos de alto nível e este domingo joga para o desempate
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca