O FC Porto vai apresentar queixa no Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência do polémico Famalicão-FC Porto, dirigido pelo mesmo Luís Godinho que apitou o Arouca-Benfica, na jornada anterior, com decisões igualmente badaladas.
Conforme Record deu conta esta segunda-feira, os dragões estão indignados com decisões de arbitragem diferentes para casos que consideram idênticos. Recorde-se ainda que o próprio treinador, Vítor Bruno, contestou a arbitragem de Luís Godinho no passado sábado. "Infelizmente foi uma vitória que vale apenas um ponto", disse entre outros reparos.
Na mira dos portistas está também o VAR dessa partida, Tiago Martins, que não foi poupado na crónica do jogo no Minho, publicada no site do FC Porto.
Esta é, de resto, a primeira vez que o FC Porto liderado por André Villas-Boas faz uma participação ao Conselho de Arbitragem.
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos