Técnico do FC Porto diz que jogadores "não merecem sofrer o que sofreram"
Vítor Bruno mostrou-se muito agastado com a forma como os adeptos contestaram a equipa após o empate diante do Famalicão e deixou mesmo uma declaração bastante forte.
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. É a primeira e última vez que faço isto... os jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final", disse, à SportTV.
Relacionadas
A equipa tenta ser dominadora, é dominadora, mas na primeira vez que o Famalicão se aproxima marca. Um jogo demasiado castigador?
"Acaba de dizer o resumo. Uma equipa controladora, dominadora, a identificar espaços, a aproximar-se da baliza adversária com perigo. Acaba por sofrer o golo num lance inofensivo. Continua à procura do golo. Faz o empate e faz o golo da vitória. Infelizmente foi uma vitória que vale apenas um ponto"
O lance do golo anulado e consequente penálti
"São decisões que são tomadas. O que mais me incomda é ver critérios diferentes em jogos diferentes. É não haver uma uniformidade que devia orientar toda a gente. É premiar o antijogo. Não valorizamos o futebol. A equipa adversária vai perdendo tempo, foi desde inicio... foi demasiado evidente. No final temos pouca coragem em repor o que deve ser reposto"
Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. É a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"
"Os jogadores fizeram tudo para ganhar, e ganharam. Infelizmente há vitorias que em determinados campos valem apenas um ponto"
Como se sente Sente um peso pela ausência de resultados?
"É o peso de um treinador que vai à luta, não se encolhe, que está com os jogadores até à morte. O FC Porto depende apenas de si para ser campeão. Atacar o jogo de quinta-feira e estamos aqui para a luta até ao fim"
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Extremo húngaro ficou de fora dos últimos dois jogos dos dragões
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League