Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do FC Porto diz que jogadores "não merecem sofrer o que sofreram"
Seguir Autor:
Vítor Bruno mostrou-se muito agastado com a forma como os adeptos contestaram a equipa após o empate diante do Famalicão e deixou mesmo uma declaração bastante forte.
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. É a primeira e última vez que faço isto... os jogadores não merecem sofrer o que sofreram no final", disse, à SportTV.
Relacionadas
A equipa tenta ser dominadora, é dominadora, mas na primeira vez que o Famalicão se aproxima marca. Um jogo demasiado castigador?
"Acaba de dizer o resumo. Uma equipa controladora, dominadora, a identificar espaços, a aproximar-se da baliza adversária com perigo. Acaba por sofrer o golo num lance inofensivo. Continua à procura do golo. Faz o empate e faz o golo da vitória. Infelizmente foi uma vitória que vale apenas um ponto"
O lance do golo anulado e consequente penálti
"São decisões que são tomadas. O que mais me incomda é ver critérios diferentes em jogos diferentes. É não haver uma uniformidade que devia orientar toda a gente. É premiar o antijogo. Não valorizamos o futebol. A equipa adversária vai perdendo tempo, foi desde inicio... foi demasiado evidente. No final temos pouca coragem em repor o que deve ser reposto"
Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. É a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"
"Os jogadores fizeram tudo para ganhar, e ganharam. Infelizmente há vitorias que em determinados campos valem apenas um ponto"
Como se sente Sente um peso pela ausência de resultados?
"É o peso de um treinador que vai à luta, não se encolhe, que está com os jogadores até à morte. O FC Porto depende apenas de si para ser campeão. Atacar o jogo de quinta-feira e estamos aqui para a luta até ao fim"
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Espanhol marcou dois golos nos primeiros sete jogos de 2026. Uma queda a pique, depois de ter acabado o ano passado com os melhores números pelos dragões
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno