Já terminou a reunião entre o FC Porto e o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Conforme antecipou Record, André Villas-Boas só marcou presença na primeira meia hora, apresentando o ponto de vista do presidente do FC Porto sobre o tema.
A reunião seguiu, depois, de um ponto de vista mais técnico apenas com Tiago Madureira e Bertino Miranda, a quem coube fazer um balanço do primeiro terço do campeonato do ponto de vista da arbitragem.
O tema do modelo de comunicação do CA da FPF também esteve em cima da mesa, com o FC Porto a contestá-lo por considerar que tem alterado a perceção pública dos erros de arbitragem que têm sido cometidos no campeonato.
De resto, o FC Porto apresentou uma exposição detalhada para mostrar que, também do seu ponto de vista, foi a equipa mais prejudicada por erros de arbitragem até ao momento, na Liga Portugal Betclic.
Avançado do FC Porto faturou no duelo com a Espanha
Treinador principal, equipa técnica e jogadores num dia diferente no Hospital Pediátrico do São João
Antes de falar ao Conselho de Arbitragem, presidente do FC Porto discutiu com o homólogo da FPF sobre temas importantes para o futebol nacional
Exposição apresentada também visou mostrar que os dragões foram a equipa mais prejudicada pelos juízes no primeiro terço da Liga Portugal Betclic
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Anders Torstensson cede o lugar ao adjunto Karl Marius Aksum e assume o lugar de diretor técnico