A renovação da loja online do FC Porto começa já a render aos azuis e brancos. Segundo noticiou o Porto Canal, desde 27 de novembro o volume de vendas atingiu um crescimento de 85 por cento face ao período homólogo de 2022 e o número de pedidos subiu 55 por cento, algo fora do comum mesmo em época natalícia.
A nova plataforma digital de comércio dos dragões, desenvolvida sob a solução Adobe Commerce em conjunto com o parceiro local Toogas, com o acompanhamento da Altice e da Sapo, faz parte do Programa de Transformação Tecnológica lançado pelos dragões em junho deste ano e que pretende reposicionar a presença digital do clube.
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel