Crescimento de 85 por cento no volume de vendas em relação ao período homólogo de 2022
A renovação da loja online do FC Porto começa já a render aos azuis e brancos. Segundo noticiou o Porto Canal, desde 27 de novembro o volume de vendas atingiu um crescimento de 85 por cento face ao período homólogo de 2022 e o número de pedidos subiu 55 por cento, algo fora do comum mesmo em época natalícia.
A nova plataforma digital de comércio dos dragões, desenvolvida sob a solução Adobe Commerce em conjunto com o parceiro local Toogas, com o acompanhamento da Altice e da Sapo, faz parte do Programa de Transformação Tecnológica lançado pelos dragões em junho deste ano e que pretende reposicionar a presença digital do clube.
Record e o Lidl contam-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções