_
1/2
A visita do FC Porto a casa do Bodo/Glimt é também, para lá da estreia dos dragões na atual edição da Liga Europa, a primeira deslocação europeia do clube sob a nova presidência de André Villas-Boas. E, a este propósito, há também algumas alterações ao nível da logística em comparação com o passado recente.
Uma delas passa pela hospedagem dos parceiros e convidados que viajam com o clube e que, agora, passam a fazê-lo na mesma unidade hoteleira dos dirigentes do FC Porto. Uma medida ainda não completamente colocada em prática em Bodo, somente porque a oferta de hotelaria na pequena cidade norueguesa é limitada, mas que será implementada sempre que possível e que pretende aproximar os decisores azuis e brancos daqueles que são parceiros do projeto azul e branco, algo aliás reiterado com outra novidade na véspera do jogo, que, neste caso passa por um jantar-convívio em que participam a administração da SAD assim como os parceiros. A equipa e o staff de apoio técnico continuarão a ficar hospedados numa unidade hoteleira própria.
Na mesma medida, como já foi possível perceber noutras deslocações de avião, o FC Porto abandonou a entrada e a saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro via porta VIP, permitindo aos jogadores uma maior interação com o público, ideia que segue na mesma linha de pensamento da já conhecida iniciativa 'Lucky Fan'. Já durante o voo, a comitiva e elementos exteriores ao FC Porto recebem um 'travel guide' sobre a cidade destino e a partida em questão, com uma mensagem específica de André Villas-Boas para os parceiros do FC Porto.
De resto, esta quarta-feira, para além do jogo propriamente dito, a direção dos dragões irá marcar presença num almoço-convívio promovido pelos responsáveis do Bodo/Glimt, sendo que o voo de regresso dos dragões está marcado para quinta-feira à tarde.
Por RecordOrganismo explica que delegados verificam condições duas horas antes de cada partida
Dragões haviam apresentado participação devido às declarações do presidente dos leões no final do V. Guimarães-Sporting, a 23 de dezembro de 2025
Recurso do extremo foi julgado parcialmente procedente
Mapa de castigos não faz referência ao caso dos apanha-bolas
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra