O Conselho de Disciplina da FPF decretou multas à SAD do FC Porto que totalizam 6.245 euros, relacionadas com o encontro do passado domingo em Barcelos, diante do Gil Vicente. A maior fatia diz respeito ao atraso do FC Porto para o início da 2.ª parte, que, de acordo com os relatórios oficiais, durou 23 minutos e, por isso, fez o CD multar os portistas em 2.040 euros.
O atraso deveu-se à necessidade de fazer um curativo a Pepe, que tinha sido assistido na 1.ª parte a uma ferida na cabeça, ao ponto de ter-lhe sido colocada uma touca. "Questionado o delegado ao jogo, Luís Gonçalves, sobre as razões do atraso, o mesmo foi justificado com o facto do jogador n.º3, Pepe, ter sido suturado na cabeça durante o intervalo", lê-se no mapa de castigos do CD da FPF.
A SAD azul e branca foi ainda multada em 1.910 euros por comportamento incorreto do público, pelo uso de engenhos pirotécnicos, em 1.020 euros por ter sido entoado o cântico "e quem não salta é lampião" e também em 1.275 euros pelo atraso da inserção dos jogadores do FC Porto na plataforma e-Liga.
Por RecordTempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo