O Conselho de Disciplina da FPF decretou multas à SAD do FC Porto que totalizam 6.245 euros, relacionadas com o encontro do passado domingo em Barcelos, diante do Gil Vicente. A maior fatia diz respeito ao atraso do FC Porto para o início da 2.ª parte, que, de acordo com os relatórios oficiais, durou 23 minutos e, por isso, fez o CD multar os portistas em 2.040 euros.
O atraso deveu-se à necessidade de fazer um curativo a Pepe, que tinha sido assistido na 1.ª parte a uma ferida na cabeça, ao ponto de ter-lhe sido colocada uma touca. "Questionado o delegado ao jogo, Luís Gonçalves, sobre as razões do atraso, o mesmo foi justificado com o facto do jogador n.º3, Pepe, ter sido suturado na cabeça durante o intervalo", lê-se no mapa de castigos do CD da FPF.
A SAD azul e branca foi ainda multada em 1.910 euros por comportamento incorreto do público, pelo uso de engenhos pirotécnicos, em 1.020 euros por ter sido entoado o cântico "e quem não salta é lampião" e também em 1.275 euros pelo atraso da inserção dos jogadores do FC Porto na plataforma e-Liga.
Por RecordAmericanos não acionaram cláusula de compra mas fizeram um novo acordo com os dragões para a compra de 50% do passe do criativo
Ambos foram apreciados com "insatisfatório"
Jovem craque do FC Porto apresentou-se aos fãs do Football Manager 2026
Avançado do FC Porto entre os eleitos do selecionador espanhol
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Prémio é referente ao ano de 2025
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026