O FC Porto pode avançar para a rescisão imediata do contrato de empréstimo de Tiago Djaló, que está cedido aos dragões pela Juventus até ao final da temporada. Em causa está a nova polémica extra campo na qual o central se vê envolvido, desta feita relacionada com a presença do jogador na festa de aniversário de Otávio, na madrugada de domingo para segunda-feira.
De acordo com as informações recolhidas por Record, há um descontentamento grande por parte dos responsáveis dos dragões face ao comportamento do jogador, nomeadamente no que diz respeito à gestão dos seus momentos de lazer. A título de exemplo, na última passagem de ano, o central foi festejar o momento a Espanha, mais concretamente a Madrid.
Face ao exposto, nomeadamente pela reincidência, é possível que as consequências disciplinares para o central passem pela rescisão imediata do seu contrato de trabalho.
Incidente consta do relatório do árbitro
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
No jogo contra o Moreirense
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar