O FC Porto continua ativo na missão de segurar as jovens pérolas do plantel de sub-19 que venceu a Youth League e o campeonato nacional e deu mais um importante passo nesse sentido esta terça-feira, ao renovar contrato com Gonçalo Borges, jovem avançado, de 18 anos.
Autor de quatro golos em 32 partidas realizadas na última temporada, o dianteiro assumiu um papel importante na equipa liderada por Mário Silva, razão que levou a SAD azul e branca a estender o atual vínculo até 2023.
Formado no Benfica até 2015, Gonçalo Borges rumou ao Dragão nesse ano e, de lá para cá, representou já os sub-17 e os sub-19 portistas, tendo agora porta aberta para prosseguir a sua evolução ao serviço do FC Porto.
Em declarações aos meios oficiais dos dragões, o avançado assumiu estar feliz pela confiança. "Estou muito contente. É sempre bom renovar com o clube que já represento há quatro anos. Estou muito feliz pela confiança que o clube tem depositado em mim e agora só penso em continuar a crescer e a evoluir. O objetivo de qualquer jovem jogador do FC Porto é chegar à equipa principal. Sonhar nunca é demais e vou trabalhar para alcançar esse objetivo", referiu.
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Incidente consta do relatório do árbitro
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar