FC Porto e São Paulo estão em contacto direto e, além de William Gomes, também o lateral João Moreira deverá reforçar os dragões. Em sentido oposto, Wendell tem tudo em aberto para rumar no imediato ao clube paulista.
O fecho do mercado promete agitar o Dragão. Os três nomes que estão a ser negociados entre o FC Porto e o São Paulo refletem um negócio complexo, mas no que toca ao defesa, esse deverá chegar aos azuis e brancos por empréstimo até ao final da época, com opção de compra que, segundo informações oriundas do Brasil, ficará fixada nos 3 M€.
As próximas horas poderão ser determinantes para a conclusão destes dossiês.
Por RecordFC Porto confirma o novo nome: Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Pedro Marques Lopes analisa o começo "positivo" dos dragões e tece elogios a Farioli mas diz que ainda há "questões a serem respondidas"
Não foi feita qualquer detenção no clássico do Dragão
SAD encarnada já prepara queixa a apresentar na Liga Portugal
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão