_
O FC Porto voltou esta terça-feira, através da newsletter Dragões Diário, a deixar críticas à arbitragem depois da derrota em Arouca (3-2), frisando que o videoárbitro só "intervém em prejuízo do clube", "ao contrário do que acontece quando estão em causa os rivais diretos".
"O reconhecimento do demérito numa má exibição e num resultado negativo não implica o branqueamento de erros de arbitragem, e a verdade é que ontem o FC Porto voltou a ser prejudicado. Como se vê nestas imagens, Galeno sofreu uma falta clara para penálti [aos 57 minutos] que não foi assinalado pelo videoárbitro Luís Ferreira", pode ler-se.
"Já na semana passada o videoárbitro interveio para reverter mal um penálti assinalado sobre Evanilson. E há poucas semanas, no Bessa, não interveio para dar conta de uma falta sobre Eustáquio. Nos jogos do FC Porto, o videoárbitro só intervém em prejuízo do nosso clube - ao contrário do que acontece quando estão em causa os nossos rivais diretos", acrescentam os azuis e brancos.
Refira-se que, com esta derrota, o FC Porto continua a somar 45 pontos, menos sete que Benfica e Sporting, este último com menos um jogo.
Numa altura em que se cumpre o 1.º aniversário da morte de Pinto da Costa, a Sábado falou com nove figuras do universo portista para recordarem algumas histórias marcantes
Deslocação de alto risco ao palco onde na época passada começou a queda de Vítor Bruno
Francisco Moura e Kiwior encontram-se fora de combate. Martim Fernandes ainda pode recuperar
Samu é baixa até ao fim da época e Moffi ainda procura os melhores índices físicos. Chegou a hora do internacional turco
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport