_
Felipe Anderson voltou o Estádio do Dragão, agora como jogador da Lazio, assumindo que deixou amigos na Invicta. "Jogar nesse grande clube, fazer amigos e deixá-los aqui foi muito importante para mim. Fui muito bom vê-los aqui novamente", começou por vincar à Sport TV o adversário esta quinta-feira do FC Porto, que viu um conjunto de Sérgio Conceição melhor no segundo tempo.
"O FC Porto aumentou o ritmo na pressão na 2ª parte e conseguiram colocar muita gente na frente no início do 2º tempo. Fizeram o golo que nos deixou um pouco inseguros. Estávamos no jogo e estávamos bem", recordou, deixando as contas da eliminatória em aberto.
"O jogo [n.d.r. eliminatória] está em aberto. No futebol tudo pode acontecer, na nossa casa, com a nossa força, queremos reverter o resultado", atirou Anderson, de 28 anos, que jogou no FC Porto em 2020/21.
Jovane Cabral
"Tenho tentado ajudar muito o Jovane, por causa da língua. A nossa equipa é muito acolhedora. Ele está a sentir-se bem e a sentir-se já em casa. Teve oportunidade de jogar. Esperemos que tenha sucesso."
Por Flávio Miguel SilvaNo treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Presidente do FC Porto falou no final do treino de Ano Novo, no Dragão
Treinador do FC Porto falou aos jornalistas após o treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Presidente lembrou que "a força do FC Porto é o sentido de união e compromisso"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões