_
Felipe Anderson voltou o Estádio do Dragão, agora como jogador da Lazio, assumindo que deixou amigos na Invicta. "Jogar nesse grande clube, fazer amigos e deixá-los aqui foi muito importante para mim. Fui muito bom vê-los aqui novamente", começou por vincar à Sport TV o adversário esta quinta-feira do FC Porto, que viu um conjunto de Sérgio Conceição melhor no segundo tempo.
"O FC Porto aumentou o ritmo na pressão na 2ª parte e conseguiram colocar muita gente na frente no início do 2º tempo. Fizeram o golo que nos deixou um pouco inseguros. Estávamos no jogo e estávamos bem", recordou, deixando as contas da eliminatória em aberto.
"O jogo [n.d.r. eliminatória] está em aberto. No futebol tudo pode acontecer, na nossa casa, com a nossa força, queremos reverter o resultado", atirou Anderson, de 28 anos, que jogou no FC Porto em 2020/21.
Jovane Cabral
"Tenho tentado ajudar muito o Jovane, por causa da língua. A nossa equipa é muito acolhedora. Ele está a sentir-se bem e a sentir-se já em casa. Teve oportunidade de jogar. Esperemos que tenha sucesso."
Por Flávio Miguel SilvaDados da 'GoalPoint'
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
O jogo visto por André Monteiro
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Avançado português protagoniza exibição de gala em Glasgow. Cláudio Braga também marcou