Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
Seguir Autor:
Jan Bednarek foi o herói da vitória do FC Porto na casa do Nacional por 1-0, ao marcar o golo solitário (60'). O defesa central dos dragões dedicou o tento a Samu, que vai estar muito tempo afastado dos relvados por lesão, e também não o esqueceu na flash interview à Sport TV.
Golo e análise ao jogo: "Acho que foi bastante difícil, com um campo mole e tendo em conta as condições adversas. Aqui era só mesmo preciso conquistar a vitória e voltar a casa. Na primeira parte, não conseguimos ter muitas ocasiões e não os conseguimos abrir. Depois, conseguimos mais uma folha limpa, estou contente pelo golo. É um destes momentos em que temos que ganhar o jogo e esquece-lo de imediato."
Gabri Veiga assistiu ao primeiro toque na bola: "Sim, claro. Estava a rir-me com ele, mandou-me uma boa bola, praticámos muito as bolas paradas. O Lucho e o Lino fazem um trabalho incrível e ajudam-nos imenso. Até agora, tudo bem. Temos que continuar."
Relacionadas
Depois de não vencer nos últimos dois jogos, era importante vencer? "Nesses dois jogos, acho que seria difícil sem o Samu. Quis dedicar-lhe o golo, porque está a passar por um período difícil, mas vai fazê-lo ficar mais forte. Claro, conceder o golo no final frente ao Sporting, depois perder o Samu e com as mudanças na equipa, foi difícil. Mas merecemos os bons momentos hoje."
Alterações dão-lhe mais responsabilidades, como jogador experiente? "Sim, claro, mas acho que podemos fazer coisas boas. Temos que ter líderes em campo, não interessa se têm 17 anos ou 40, como o Thiago (Silva). Acho que tivemos um bom rendimento, como temos de ter, estou contente com o Oskar, foi corajoso com a bola e a tomar responsabilidade. Foi muito bom para ele."
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
A bola parada lateral voltou a ser decisiva para um triunfo justo dos portistas. Mesmo que a exibição não tenha sido nada reluzente.
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato