"Tenho tentado ajudar muito o Jovane, por causa da língua. A nossa equipa é muito acolhedora."
            Felipe Anderson voltou o Estádio do Dragão, agora como jogador da Lazio, assumindo que deixou amigos na Invicta. "Jogar nesse grande clube, fazer amigos e deixá-los aqui foi muito importante para mim. Fui muito bom vê-los aqui novamente", começou por vincar à Sport TV o adversário esta quinta-feira do FC Porto, que viu um conjunto de Sérgio Conceição melhor no segundo tempo.
"O FC Porto aumentou o ritmo na pressão na 2ª parte e conseguiram colocar muita gente na frente no início do 2º tempo. Fizeram o golo que nos deixou um pouco inseguros. Estávamos no jogo e estávamos bem", recordou, deixando as contas da eliminatória em aberto.
Relacionada
"O jogo [n.d.r. eliminatória] está em aberto. No futebol tudo pode acontecer, na nossa casa, com a nossa força, queremos reverter o resultado", atirou Anderson, de 28 anos, que jogou no FC Porto em 2020/21.
Jovane Cabral
"Tenho tentado ajudar muito o Jovane, por causa da língua. A nossa equipa é muito acolhedora. Ele está a sentir-se bem e a sentir-se já em casa. Teve oportunidade de jogar. Esperemos que tenha sucesso."
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências