_
Fernando Gomes, presidente de Federação Portuguesa de Futebol, também já mostou o apoio a Marega, após insultos racistas ao maliano no jogo frente ao V. Guimarães.
"Os comportamentos racistas são intoleráveis numa sociedade aberta e evoluída. Os autores de insultos racistas devem ser identificados e levados perante a justiça. A Federação Portuguesa de Futebol repudia comportamentos racistas, venham de onde vierem e seja qual for o local em que se verifiquem. Este domingo à noite, o jogador Moussa Marega foi alvo de insultos racistas que não podem deixar de ser severamente punidos, num episódio grave e condenável. Nenhum cidadão pode rever-se e muito menos pactuar com atitudes racistas e xenófobas.
A Federação Portuguesa de Futebol manifesta a sua solidariedade com o atleta Moussa Marega. Enquanto presidente da FPF, asseguro que tudo continuarei a fazer para que os adeptos que não respeitam o futebol ". Este é um combate urgente de toda a sociedade."
Polacos referem que as conversações prosseguem
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo