Fernando Madureira vai continuar em prisão preventiva

• Foto: Luís Manuel Neves

A juíza do processo Operação Pretoriano recusa libertar Fernando Madureira e o comportamento da mulher, Sandra Madureira, terá contribuído para o indeferimento do tribunal ao pedido da defesa de colocar chefe da claque 'Super Dragões' em prisão domiciliária.

Sandra desrespeitou as medidas de coação impostas pelo juiz Pedro Miguel Vieira. Além de estar obrigada a apresentar-se três vezes por semana no posto policial mais perto da sua casa, Sandra está proibida de contactar, por qualquer meio, incluindo mensagens escritas, qualquer interveniente do processo ou membro da direção dos 'Super Dragões'. Ora, a mulher de Fernando Madureira comentou pelo menos uma publicação de 'Lipinho', que chefia a claque nos jogos do FC Porto na ausência de 'Macaco'.

PUB

No primeiro interrogatório da Operação Pretoriano, o juiz de instrução tinha admitido que podia alterar a prisão preventiva, se Fernando Madureira mudasse a morada, se não houvesse alarme social nem perturbação do inquérito. Foi pedido um relatório social, Fernando Madureira forneceu uma morada fora do grande Porto, mas a decisão da juíza é a de manter Madureira em prisão preventiva.

 

PUB

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB