A juíza do processo Operação Pretoriano recusa libertar Fernando Madureira e o comportamento da mulher, Sandra Madureira, terá contribuído para o indeferimento do tribunal ao pedido da defesa de colocar chefe da claque 'Super Dragões' em prisão domiciliária.
Sandra desrespeitou as medidas de coação impostas pelo juiz Pedro Miguel Vieira. Além de estar obrigada a apresentar-se três vezes por semana no posto policial mais perto da sua casa, Sandra está proibida de contactar, por qualquer meio, incluindo mensagens escritas, qualquer interveniente do processo ou membro da direção dos 'Super Dragões'. Ora, a mulher de Fernando Madureira comentou pelo menos uma publicação de 'Lipinho', que chefia a claque nos jogos do FC Porto na ausência de 'Macaco'.
No primeiro interrogatório da Operação Pretoriano, o juiz de instrução tinha admitido que podia alterar a prisão preventiva, se Fernando Madureira mudasse a morada, se não houvesse alarme social nem perturbação do inquérito. Foi pedido um relatório social, Fernando Madureira forneceu uma morada fora do grande Porto, mas a decisão da juíza é a de manter Madureira em prisão preventiva.
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Moreirense
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus