Your browser doesn’t support HTML5 video
Francisco J. Marques analisou a arbitragem de Manuel Mota no Algarve, criticando o juiz de Braga pelo critério demasiado largo que, na sua opinião, acabou por prejudicar o FC Porto. E aproveitou ainda para lembrar o erro de Jhonatan na Luz, ele que apontou um autogolo no recente duelo contra o Benfica.
"O sr. Manuel Mota é adepto do deixar jogar, isso em si mesmo não tem mal nenhum, mas depois não pode deixar passar em claro este tipo de lances. O Rui Gomes já tinha um cartão amarelo, é uma entrada com pitons na anca do Evanilson. Muito, muito dura. Por mais largo que seja o critério, não pode deixar de ser sancionado com o cartão amarelo. Não é por já ter um que não se pode mostrar o segundo. O outro lance com o Otávio, parece que há um aproveitamento do problema físico do Otávio nas costelas. Foi uma entrada sem intenção de disputar a bola. Passa em claro e sem sanção. É incompreensível. À custa do critério largo parece que há facilidade em permitir entradas à margem da lei sobre os jogadores do FC Porto", disse Francisco J. Marques, no programa 'Universo Porto da Bancada', do Porto Canal, prosseguindo depois para o duelo entre Benfica e Rio Ave.
"Imaginem que em Portimão o guarda-redes do Portimonense tinha o azar de meter a bola na própria baliza como fez o do Rio Ave na Luz… Acham que o país inteiro não ia dizer que foi de propósito e que tinha sido um arranjinho entre FC Porto e Portimonense? No campo jogamos 11 contra 11, mas fora do campo estamos sempre a perder porque inventam campanhas para nos prejudicar", referiu.
Por RecordJorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins