_
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu este domingo às redes sociais para comentar a expulsão de Rúben Amorim no final do Sporting-Famalicão, sublinhando o facto de o treinador dos leões ter sido mais vezes expulso do que o "suposto mal comportado Sérgio Conceição", treinador dos dragões, esta temporada.
Na mensagem deixada na sua página oficial do 'Twitter', Francisco J. Marques aproveitou ainda para deixar uma 'bicada' a Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting.
"Por muita poeira que levantem a verdade é que o bem comportado Rúben Amorim foi expulso quatro vezes esta época, mais uma do que o suposto mal comportado Sérgio Conceição. Venham agora os Miguéis Bragas deste mundo destratar o treinador do FC Porto. Ou vão meter a viola no saco?", escreveu.
Sem o técnico Ricardo Costa no banco, que precisou de assistência médica, leões começam apuramento de campeão com triunfo (30-33)
Na sequência de participação apresentada pelo Sporting
Dragões emitiram comunicado depois de o Sporting se ter queixado de um "cheiro intenso" antes do clássico de andebol
Grupo regressou ao Olival depois de cinco dias de descanso
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Elefantes ganharam por 4-0
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Ala do Benfica fez um golo e uma assistência na derrota (2-4) com o Chile, em jogo de preparação para o Mundial disputado na Nova Zelândia