Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de comunicação do FC Porto aproveitou ainda para deixar uma 'bicada' a Miguel Braga
Seguir Autor:
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu este domingo às redes sociais para comentar a expulsão de Rúben Amorim no final do Sporting-Famalicão, sublinhando o facto de o treinador dos leões ter sido mais vezes expulso do que o "suposto mal comportado Sérgio Conceição", treinador dos dragões, esta temporada.
Na mensagem deixada na sua página oficial do 'Twitter', Francisco J. Marques aproveitou ainda para deixar uma 'bicada' a Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting.
Relacionadas
"Por muita poeira que levantem a verdade é que o bem comportado Rúben Amorim foi expulso quatro vezes esta época, mais uma do que o suposto mal comportado Sérgio Conceição. Venham agora os Miguéis Bragas deste mundo destratar o treinador do FC Porto. Ou vão meter a viola no saco?", escreveu.
Por muita poeira que levantem a verdade é que o bem comportado Rúben Amorim foi expulso quatro vezes esta época, mais uma do que o suposto mal comportado Sérgio Conceição. Venham agora os Miguéis Bragas deste mundo destratar o treinador do FC Porto. Ou vão meter a viola no saco?
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) April 11, 2021
PSG, Manchester City, Manchester United, Chelsea e Juventus foram alguns dos emblemas atentos ao FC Porto-Sporting
Lateral do FC Porto cometeu o penálti que resultou no golo do Sporting
Record falou com Fernando Póvoas, Cristiano Pereira e Álvaro Magalhães
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas