_
Depois do ataque do Benfica, a resposta de Francisco J. Marques. O diretor de comunicação do FC Porto publicou no Twitter o recorte de uma notícia de agosto de 2001, do semanário 'Independente' que dava conta de que Luís Filipe Vieira havia sido condenado por roubar camião.
"Benfica hoje enganaram-se na vossa newsletter. O presidente condenado não foi o do FC Porto, foi o do Benfica. Luís Filipe Vieira é que foi condenado por roubar um camião. Não sou eu que o digo, é o Pedro Guerra que o escreveu e nunca foi desmentido. Não têm de agradecer", pode ler-se no tweet.
O Benfica voltou esta quarta-feira a apontar o dedo ao FC Porto naquela que diz ser uma "montagem de uma rede de interesses sem paralelo entre política e futebol em benefício de um clube numa situação de desastre financeiro". Na 'News Benfica' de hoje, os encarnados abordam o requerimento do FC Porto para travar Cláudia Santos no CD da FPF e apontam igualmente a Pinto da Costa.
"Um clube, que viu o seu presidente ser condenado por corrupção desportiva pelas instâncias da justiça desportiva e de quem todos nós ouvimos as conversas telefónicas a decidir e combinar árbitros com o próprio presidente do Conselho de Arbitragem, naturalmente pensa sempre os outros à sua imagem, e não consegue conceber outra estratégia senão partir logo para a difamação e a chantagem, e, por isso, Meirim estaria ao serviço do Benfica, para agora já ter feito um excelente trabalho".
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Dragões vão realizar sessão ligeira no ginásio esta sexta-feira e folgam no sábado
Terceira no continente africano, depois do Zimbabwe e Cabo Verde
Azuis e brancos têm chegada prevista para as 17h50
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos