Francisco J. Marques responde ao Benfica: «Hoje enganaram-se»

• Foto: Movephoto

Depois do ataque do Benfica, a resposta de Francisco J. Marques. O diretor de comunicação do FC Porto publicou no Twitter o recorte de uma notícia de agosto de 2001, do semanário 'Independente' que dava conta de que Luís Filipe Vieira havia sido condenado por roubar camião.

"Benfica hoje enganaram-se na vossa newsletter. O presidente condenado não foi o do FC Porto, foi o do Benfica. Luís Filipe Vieira é que foi condenado por roubar um camião. Não sou eu que o digo, é o Pedro Guerra que o escreveu e nunca foi desmentido. Não têm de agradecer", pode ler-se no tweet.

PUB

O Benfica voltou esta quarta-feira a apontar o dedo ao FC Porto naquela que diz ser uma "montagem de uma rede de interesses sem paralelo entre política e futebol em benefício de um clube numa situação de desastre financeiro". Na 'News Benfica' de hoje, os encarnados abordam o requerimento do FC Porto para travar Cláudia Santos no CD da FPF e apontam igualmente a Pinto da Costa.

"Um clube, que viu o seu presidente ser condenado por corrupção desportiva pelas instâncias da justiça desportiva e de quem todos nós ouvimos as conversas telefónicas a decidir e combinar árbitros com o próprio presidente do Conselho de Arbitragem, naturalmente pensa sempre os outros à sua imagem, e não consegue conceber outra estratégia senão partir logo para a difamação e a chantagem, e, por isso, Meirim estaria ao serviço do Benfica, para agora já ter feito um excelente trabalho".

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB