Além do primeiro-ministro Luís Montenegro, também Frederico Varandas (presidente do Sporting), Fernando Gomes (presidente do Comité Olímpico de Portugal e antigo líder da Federação Portuguesa de Futebol), Reinaldo Teixeira (presidente da Liga Portugal) já passaram pelo Estádio do Dragão para prestarem homenagem a Jorge Costa.
Presenças discretas que escaparam aos olhares da comunicação social e dos adeptos que se encontram no velório do antigo capitão do FC Porto.
João Vieira Pinto, elemento da estrutura da FPF e antigo companheiro de Jorge Costa na Seleção Nacional e na Seleção sub-20 que ganhou o Mundial em 1991, também marcou presença.
Derlei, Bruno Alves, Maniche, Bruno Moraes e Ricardo Fernandes, antigos companheiros de equipa de Jorge Costa no FC Porto, também prestaram homenagem no Estádio do Dragão.
No total, foram cinco as baixas no plantel portista, que continua a preparar a deslocação a Salzburgo
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins