_
Fernando Freire de Sousa, candidato da Lista B ao Conselho Superior, deu um primeiro olhar à forma como o ato eleitoral está a decorrer no Dragão.
"Afluência é surpreendente, apesar de conhecermos as características do portismo e amor ao clube, mas não deixa de ser surpreendente esta mobilização enorme. Prova de que o futuro está connosco", começou por dizer, aos jornalistas.
"A expectativa é que as coisas corram bem como têm corrido. Que no final haja só um Porto e esse Porto único seja capaz de olhar para o futuro com confiança e união que caracteriza na mais de um século de história do clube", disse, olhando depois à forma como será composto o Conselho Superior.
"Haverá uma mescla, porque ninguém terá 100 por cento dos votos. É o método de Hondt que vai contar e haverá uma repartição em função da votação. Haverá uma composição que será acrescentada com outros elementos do conselho superior com plenos direitos. Espero que possa ser a voz dos associados e que seja um fórum de unidade, discutindo os assuntos e que possam rever-se de uma forma correta, a pensar nos interesses do FC Porto", afirmou.
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Mensagens de incentivo multiplicaram-se nas redes scoiais, além do carinho do balneário
Eustáquio foi sempre o eleito quando Froholdt falhou o onze, mas nesta altura falta-lhe ritmo
Médio saiu com queixas no jogo frente ao Viktoria Plzen
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos