Fernando Freire de Sousa, candidato da Lista B ao Conselho Superior, deu um primeiro olhar à forma como o ato eleitoral está a decorrer no Dragão.
"Afluência é surpreendente, apesar de conhecermos as características do portismo e amor ao clube, mas não deixa de ser surpreendente esta mobilização enorme. Prova de que o futuro está connosco", começou por dizer, aos jornalistas.
"A expectativa é que as coisas corram bem como têm corrido. Que no final haja só um Porto e esse Porto único seja capaz de olhar para o futuro com confiança e união que caracteriza na mais de um século de história do clube", disse, olhando depois à forma como será composto o Conselho Superior.
"Haverá uma mescla, porque ninguém terá 100 por cento dos votos. É o método de Hondt que vai contar e haverá uma repartição em função da votação. Haverá uma composição que será acrescentada com outros elementos do conselho superior com plenos direitos. Espero que possa ser a voz dos associados e que seja um fórum de unidade, discutindo os assuntos e que possam rever-se de uma forma correta, a pensar nos interesses do FC Porto", afirmou.
Incidente consta do relatório do árbitro
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
No jogo contra o Moreirense
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar