_
Gabri Veiga, que começa o FC Porto-Estrela Vermelha, da Liga Europa, no banco de suplentes, lançou a partida e falou da sua forma individual, à Sport Tv, deixando também as suas considerações, isto com o clássico com o Benfica à vista, sobre o desgaste físico dos dragões.
Favoritismo do FC Porto: “Quando estamos a falar de uma equipa da Europa não há favoritos. O que dita a sentença é o que fazes dentro de campo. Temos de ir todos juntos pela vitória.”
Estrela Vermelha diferente na Europa: “Sim, é muito dominadora em casa, tem um ambiente especial no estádio também, mas não creio que mude assim tanto. Os jogadores são os mesmos e sabem que têm de dar um pouco mais na Europa. Não penso que seja um fator.”
Cansaço ou alegria das vitórias: “Assim leva-se muito melhor o cansaço. Quando as coisas vão bem as pernas também andam melhores. Mas somos um plantel largo, com muita qualidade global e essa é uma característica nossa.”
Arriscava mais o remate de fora da área no Celta de Vigo: “Também me disseram isso na Arábia… Acho que é uma questão de confiança, que tenho de elevar esse nível também. Às vezes as coisas saem melhor ou pior, mas é mais uma questão de confiança. Pouco a pouco. Gostaria de ser mais protagonista, mas a pouco e pouco.”
Extremo só quis rumar ao Dragão e isso impediu o Jagiellonia de garantir um encaixe maior
Pedido tinha sido feito por alguns arguidos como Fernando e Sandra Madureira.
Participação feita ao Conselho de Disciplina da FPF
Conjunto de Francesco Farioli encerrou estágio no Algarve
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos