_
Wenderson Galeno recorreu às 'histórias' do Instagram para denunciar vários comentários ofensivos, alguns deles de índole racista, na sua conta da mesma rede social após o encontro desta noite diante do Benfica.
"Se vocês acham isso normal, ok. Vou mostrar só um pouco das [mensagens que] estou a receber. Isso não faz bem para quem está desse lado. Grande abraço a todos", escreveu o brasileiro na partilha, onde anexou ainda uma captura de ecrã com alguns comentários.