Grujic estava visivelmente desapontado no final do FC Porto-Inter Milão (0-0), resultado que ditou o afastamento dos dragões da Liga dos Campeões e atirou por terra a possibilidade de Portugal ter pela primeira vez duas equipas nos quartos de final da prova milionária da UEFA.
Em declarações no final da partida, o médio sérvio mostrou-se incrédulo pelo facto de a equipa portista não ter conseguido marcar um golo nas várias ocasiões claras que dispôs durante os 90 minutos, principalmente na reta final do jogo. "Foi um jogo muito difícil e ainda estamos a sofrer porque estamos muito desapontados. Fomos a melhor equipa na 2ª parte e ainda não me acredito que não entrou nenhuma bola", começou por dizer o centro-campista, em declarações à ELEVEN.
Apoio do público"Adeptos deram apoio. Foi bonito ver e acho que eles perceberam que também demos tudo. Por causa deles foi uma noite espantosa, mas estamos mesmo muito desiludidos."
Pressão pela desvantagem na eliminatória"Sabíamos que este era um jogo especial e que era preciso marcar. Entrámos um pouco debaixo de pressão, mas após o intervalo jogámos muito melhor e só faltou mesmo marcar", terminou.
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins