1/2
Um dia histórico para o FC Porto. Estão a ser batidos todos os recordes de eleições e as histórias são mais que muitas. Uma delas, o próprio sócio confessou que pagou quase mil euros, exatamente 946 euros, para poder exercer o seu direito de voto.
Chama-se André Oliveira e divulgou esta 'conta' no X, o antigo Twiter, onde escreveu: "Num dia aleatório em 2016 fiz-me sócio do FCPorto. Apesar de não ser assíduo no estádio sabia que um dia essa condição ia ser importante. Assim foi. Esse dia é hoje. Paguei 946€ de quotas em atraso para me arriscar a potencialmente levar na tromba. Mas está feito! Confio que vai valer a pena. Vamos Porto!"
André Oliveira fez questão de apresentar a fatura juntando os dados, ele que é sócio correspondente dos dragões, registando que pagou 79 quotas a 10 euros cada, de junho de 2016 a dezembro de 2022, sendo que o preço subiu para 12 euros e o sócio também atualizou as quotas de janeiro de 2023 a janeiro de 2024, num total de 156 euros.
Jogo no Dragão agendado para quarta-feira
Departamento de scouting liderado por Paulo Araújo desde julho de 2025
Capitão dos encarnados viu segundo amarelo já nos minutos finais da meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Histórico jogador dos dragões está em final de contrato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal