A venda em hasta pública dos terrenos da CM Maia destinados à construção da academia do FC Porto no município foi publicada em Diário da República esta terça-feira. De acordo com o anúncio, em causa está a "alienação de um conjunto de dezoito prédios rústicos, na freguesia de Nogueira e Silva Escura, integrados no designado 'Parque Metropolitano da Maia', a realizar mediante hasta pública".
Como Record antecipou, o valor base da venda é de 3,36 milhões de euros, confirmando-se agora outros pormenores como: as "despesas decorrentes, nomeadamente o imposto de selo, IMT e emolumentos notariais são da responsabilidade do adjudicatário"; as propostas devem ser dirigidas à CM Maia nelas incluindo "uma proposta de valor para arrematação superior ao valor base de venda" e "um cheque visado ou bancário, válido, de montante correspondente a 20 por cento do valor proposto"; e as mesmas devem ser apresentadas até às 16 horas do 20.º dia a contar da data de publicação", ou seja até 15 de abril.
As propostas serão abertas no dia útil seguinte, portanto, dia 16, na sala de reuniões da Câmara Municipal da Maia, sendo que será então a partir daqui que o FC Porto ficará a saber se será efetivamente o detentor da oferta mais alta.
Por RecordEstudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo