Jaime Magalhães, ex-médio que representou o FC Porto entre 1980 e 1995, comentou esta quarta-feira a demissão de Paulo Fonseca do comando técnico da equipa azul e branca, anunciada em comunicado à CMVM.
"Mediante os resultados que o FC Porto estava a ter o treinador é que paga e ele não foge à regra aqui ou noutra equipa qualquer. Paulo Fonseca acabou por pagar as favas de uma época que não está a correr bem. O Porto não estava a jogar bem e algo tem de mudar", afirmou Jaima Magalhães a Record.
O ex-médio aprova a escolha de Luís Castro, até aqui treinador do FC Porto B, como sucessor de Fonseca: "Luís Castro está a fazer um bom trabalho na equipa B e quem sabe consiga mesmo fixar-se como treinador principal."
Magalhães não tem dúvidas de que o técnico de 52 anos tem o perfil correto para o momento atual do FC Porto: "É o que se pode arranjar mediante as circunstâncias, uma vez que neste momento todos os melhores treinadores estarão ocupados. Mas acredito que ele tem o perfil do treinador que o FC Porto quer neste momento."
Jovem criativo esteve em destaque ao dar o triunfo à turma de Farioli
Dragão remodelado foi competitivo, mas curto... até aos retoques da elite. Gestão já estava feita
Avançado do FC Porto tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto
Extremo brasileiro foi suplente utilizado e assistiu Mora para o golo da vitória do FC Porto
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás