Joana Pinto da Costa critica "resultados históricos negativos": «Tenham vergonha»

Foto: Lusa

1/2

Filha do falecido presidente do FC Porto faz publicação polémica nas redes sociais

Joana Pinto da Costa, filha do falecido presidente do FC Porto, publicou uma story na sua conta no Instagram na qual faz uma crítica implícita à direção dos azuis e brancos e ao momento desportivo dos dragões. "Tenham vergonha, já que nem os resultados históricos negativos uns atrás dos outros chegam, tenham uma vez na vida respeito", escreveu.

A publicação surge na sequência de outras publicações de Sandra Madureira e Lipinho Ferreira, republicadas por Joana Pinto da Costa, sobre a transmissão das rusgas de São João, do Porto, por parte do Porto Canal. A esposa de Fernando Madureira e arguida na Operação Pretoriano alega que Alberto Índio foi "vergonhosamente censurado" pelo canal como intérprete da música do bairro da Sé, enquanto o antigo elemento dos Super Dragões fez uma referência semelhante, falando em "lápis azul". "Desde que Alberto Índio mostrou apoio a Pinto da Costa, que tudo é ocultado pelo regime autoritário do FC Porto", escreveu.

PUB

Por Record
91
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Selo de Gül à prova

Internacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB