João Mário atuou como extremo-direito na derrota do FC Porto em Braga (1-0). À Sport TV, o lateral-direito lembrou que na formação atuou naquela posição, lamentou a entrada menos boa dos portistas e admitiu que ainda falta conseguir colocar na plenitude as ideias de Anselmi em jogo.
Avaliação
"Acho que a nossa entrada não foi muito boa, deixámos o Braga conseguir mais bola que nós, no nosso meio-campo ofensivo. A partir dos 30 minutos, conseguimos impor o nosso jogo, na 2ª parte entrámos melhor, mas não houve remates e estamos frustrados com esta derrota. Temos de trabalhar e dar mais todos os dias para dar uma boa resposta."
O que está a ser mais difícil nas novas ideias de Anselmi?
"Estamos a tentar a cada dia assimilar a ideia do míster, estamos cada vez melhores nos treinos e sentimos essa frustração, mas não podemos ir abaixo, continuar a confiar no trabalho do míster e tenho a certeza que dará resultados no futuro."
Voltou a jogar a extremo
"O míster pediu-me para jogar mais à frente, na formação joguei sempre a extremo. Comecei aqui, podia ser uma mais-valia, e depois regressei a lateral."
Solicitado na profundidade, esperava mais isso?
"Talvez, com mais profundidade, sim. Tínhamos isso como ideia de jogo, infelizmente não conseguimos atacar muito e é pensar no próximo jogo."
FC Porto e Sp. Braga venceram e 3 das 4 equipas holandesas perderam
Médio do FC Porto sente que 2-1 foi um resultado escasso diante dos suecos
Avançado do FC Porto bisou frente ao Malmö
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Malmö na Liga Europa
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus