Lateral, que hoje foi extremo, admite que os jogadores do FC Porto ainda não conseguiram aplicar totalmente as ideias de Anselmi em jogo
João Mário atuou como extremo-direito na derrota do FC Porto em Braga (1-0). À Sport TV, o lateral-direito lembrou que na formação atuou naquela posição, lamentou a entrada menos boa dos portistas e admitiu que ainda falta conseguir colocar na plenitude as ideias de Anselmi em jogo.
Avaliação
Relacionadas
"Acho que a nossa entrada não foi muito boa, deixámos o Braga conseguir mais bola que nós, no nosso meio-campo ofensivo. A partir dos 30 minutos, conseguimos impor o nosso jogo, na 2ª parte entrámos melhor, mas não houve remates e estamos frustrados com esta derrota. Temos de trabalhar e dar mais todos os dias para dar uma boa resposta."
O que está a ser mais difícil nas novas ideias de Anselmi?
"Estamos a tentar a cada dia assimilar a ideia do míster, estamos cada vez melhores nos treinos e sentimos essa frustração, mas não podemos ir abaixo, continuar a confiar no trabalho do míster e tenho a certeza que dará resultados no futuro."
Voltou a jogar a extremo
"O míster pediu-me para jogar mais à frente, na formação joguei sempre a extremo. Comecei aqui, podia ser uma mais-valia, e depois regressei a lateral."
Solicitado na profundidade, esperava mais isso?
"Talvez, com mais profundidade, sim. Tínhamos isso como ideia de jogo, infelizmente não conseguimos atacar muito e é pensar no próximo jogo."
Dragões detalharam novas informações no Portal da Transparência
Selecionador espanhol acompanha de muito perto a carreira do ponta-de-lança do FC Porto
Informação sobre todas as entradas e saídas do último defeso
Águias alvo do primeiro procedimento
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida