João Rafael Koehler, candidato a vice-presidente do FC Porto pela Lista A, já exerceu o seu direito de voto e falou há pouco aos jornalistas, na zona mista, onde destacou a afluência dos sócios do FC Porto ao ato eleitoral.
"Votaram cerca de 6 mil pessoas, sinal de que há muito interesse dos sócios pela vida do clube. Até hoje os sócios sem quotas pagas podiam fazê-lo. Há três listas candidatas e uma quarta ao Conselho Superior e esperava que viesse muita gente votar, espero que venham 20mil pessoas", disse, abordando a confiança da Lista A. "Só perde quem desiste de lutar. O Pinto da Costa é um vencedor. A nossa confiança é total e as nossas propostas são transversais a todas a gerações. Tivemos muita adesão de jovens às nossas propostas e para nós isso não faz diferença. Quantos mais votarem, melhor", disse.
Questionado sobre decisões da atual direção nos últimos tempos, Koehler lembrou que "o clube não pára". "Não queria falar de decisões da direção, mas o clube não pára. Para aqueles que acham que não se podem tomar decisões, desafio todos os que não se reveem nestas decisões e na possibilidade de serem direção, tenho a certeza que nenhuma dessas decisões vai cair, eram decisões que estavam na forja há mais de dois anos. São organizações com muitas pessoas envolvidas, isto tem um tempo próprio, mas há pessoas que pensam que se estalam os dedos e as coisas aparecem", vincou.
Por RecordDragões não aceitam decisão unilateral do organismo de marcar jogo em Arouca para dia 29. Defesa de Portugal no ranking da UEFA é argumento central
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Plantel principal visitou o museu do clube para conhecer melhor a história
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia