Candidato a vice-presidente pela Lista A enaltece adesão dos sócios às eleições
João Rafael Koehler, candidato a vice-presidente do FC Porto pela Lista A, já exerceu o seu direito de voto e falou há pouco aos jornalistas, na zona mista, onde destacou a afluência dos sócios do FC Porto ao ato eleitoral.
"Votaram cerca de 6 mil pessoas, sinal de que há muito interesse dos sócios pela vida do clube. Até hoje os sócios sem quotas pagas podiam fazê-lo. Há três listas candidatas e uma quarta ao Conselho Superior e esperava que viesse muita gente votar, espero que venham 20mil pessoas", disse, abordando a confiança da Lista A. "Só perde quem desiste de lutar. O Pinto da Costa é um vencedor. A nossa confiança é total e as nossas propostas são transversais a todas a gerações. Tivemos muita adesão de jovens às nossas propostas e para nós isso não faz diferença. Quantos mais votarem, melhor", disse.
Relacionadas
Questionado sobre decisões da atual direção nos últimos tempos, Koehler lembrou que "o clube não pára". "Não queria falar de decisões da direção, mas o clube não pára. Para aqueles que acham que não se podem tomar decisões, desafio todos os que não se reveem nestas decisões e na possibilidade de serem direção, tenho a certeza que nenhuma dessas decisões vai cair, eram decisões que estavam na forja há mais de dois anos. São organizações com muitas pessoas envolvidas, isto tem um tempo próprio, mas há pessoas que pensam que se estalam os dedos e as coisas aparecem", vincou.
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
No jogo contra o Moreirense
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências