Joaquim Evangelista também já reagiu ao sucedido com Moussa Marega no encontro entre V. Guimarães e FC Porto, considerando os insultos de que o avançado foi alvo como um "ataque à dignidade humana, ao desporto, ao nosso modo de vida". O líder do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol enalteceu ainda a atitude do jogador perante aquilo que viveu em campo.
"Inaceitável o que se passou hoje [ontem] em Guimarães! Um ataque à dignidade humana, ao desporto, ao nosso modo de vida! Marega foi determinado, corajoso, ao não pactuar com os insultos, é um exemplo a seguir! Só desta forma é possível erradicar este fenómeno! No que depender de mim tudo farei para ajudar a combater esta vergonha e afastar estes energúmenos do desporto! Uma palavra de respeito e solidariedade para o Marega, os jogadores de futebol estão do teu lado! Vamos vencer este jogo, força meu amigo!", declarou.
Polacos referem que as conversações prosseguem
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo