Jorge Costa, novo diretor para o futebol do FC Porto, sublinhou o "momento de viragem" dos dragões. "É um momento histórico e um dia marcante para todos os portistas. Um momento de viragem para algo que todos nós esperamos e estamos convencidos de que será para melhor. Ansioso para que possa começar a ser útil, numa função e com uma direção que quer fazer o que foi dito na campanha, ou seja, voltar a ter o FC Porto de volta, um FC Porto de vitórias, de casa cheia, a dar muitas alegrias aos sócios, um clube sustentável, com aposta na formação... Há várias coisas que vão ser feitas e estou ansioso por começar", afirmou ao Porto Canal depois da tomada de posse de André Villas-Boas como novo presidente do FC Porto.
E prosseguiu: "O desafio veio da parte do André, numa altura em que sentia a necessidade – tal como 80 por cento da massa adepta – de mudança. Naquilo que pude ajudar, fi-lo e agora daqui a 15 dias ou três semanas, estarei de corpo e alma no clube do meu coração, com muita vontade de voltar a ajudar".
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Defesa anuncia fim de vínculo de 10 anos e refere últimos anos "atípicos e dececionantes"
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão