Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Novo diretor para o futebol dos dragões após a tomada de posse de Villas-Boas
Seguir Autor:
Jorge Costa, novo diretor para o futebol do FC Porto, sublinhou o "momento de viragem" dos dragões. "É um momento histórico e um dia marcante para todos os portistas. Um momento de viragem para algo que todos nós esperamos e estamos convencidos de que será para melhor. Ansioso para que possa começar a ser útil, numa função e com uma direção que quer fazer o que foi dito na campanha, ou seja, voltar a ter o FC Porto de volta, um FC Porto de vitórias, de casa cheia, a dar muitas alegrias aos sócios, um clube sustentável, com aposta na formação... Há várias coisas que vão ser feitas e estou ansioso por começar", afirmou ao Porto Canal depois da tomada de posse de André Villas-Boas como novo presidente do FC Porto.
E prosseguiu: "O desafio veio da parte do André, numa altura em que sentia a necessidade – tal como 80 por cento da massa adepta – de mudança. Naquilo que pude ajudar, fi-lo e agora daqui a 15 dias ou três semanas, estarei de corpo e alma no clube do meu coração, com muita vontade de voltar a ajudar".
Relacionadas
Dragões voltam a sublinhar "erros infelizes dos árbitros" e falam nas publicações das águias, que "clamam por ainda mais penáltis"
Lateral e central marcam presença no Olival para tratarem as respetivas lesões
Receções ao Rio Ave e Arouca antecedem ciclo louco até à paragem para as seleções, que inclui deslocações a Alvalade, para a Taça, e à Luz e a Braga para a Liga
Ninguém entre dragões se aproxima sequer da supremacia do polaco nas bolas pelo ar
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles