_
Jorge Costa, diretor de futebol do FC Porto, foi levado, em estado considerado muito grave, para o hospital de São João, avançou o 'Correio da Manhã'.
O alerta foi dado pouco depois das 12h30, hora em que falou em direto para a Sport TV, para os bombeiros de Crestuma e para a equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Gaia.
O responsável azul-e-branco estava no centro de treinos e formação do FC Porto, no Olival, em Gaia, quando sofreu uma indisposição, perdeu a consciência e acabou por entrar em paragem cardiorrespiratória. Jorge Costa foi assistido, de imediato, pela equipa médica do FC Porto. O CM sabe que o diretor portista foi assistido, também, com recurso a um desfibrilador.
Recorde-se que, em maio de 2022, Jorge Costa sofreu um problema cardíaco que o levou a ser internado no Hospital de Santa Cruz, em Oeiras. O antigo defesa-central teve de ser operado.
Dados da 'GoalPoint'
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
O jogo visto por André Monteiro
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Avançado português protagoniza exibição de gala em Glasgow. Cláudio Braga também marcou