Jorge Costa, diretor de futebol do FC Porto, foi levado, em estado considerado muito grave, para o hospital de São João, avançou o 'Correio da Manhã'.
O alerta foi dado pouco depois das 12h30, hora em que falou em direto para a Sport TV, para os bombeiros de Crestuma e para a equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Gaia.
O responsável azul-e-branco estava no centro de treinos e formação do FC Porto, no Olival, em Gaia, quando sofreu uma indisposição, perdeu a consciência e acabou por entrar em paragem cardiorrespiratória. Jorge Costa foi assistido, de imediato, pela equipa médica do FC Porto. O CM sabe que o diretor portista foi assistido, também, com recurso a um desfibrilador.
Recorde-se que, em maio de 2022, Jorge Costa sofreu um problema cardíaco que o levou a ser internado no Hospital de Santa Cruz, em Oeiras. O antigo defesa-central teve de ser operado.
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995