_
Jorge Costa, diretor para o futebol profissional do FC Porto, acredita que Borja Sainz vai fazer a diferença na equipa de Francesco Farioli e que os adeptos dos dragões vão vibrar com a forma de jogar do espanhol.
“Esperamos coisas boas, coisas diferentes, que não temos, é um jogador que seguíamos há algum tempo e que felizmente vai fazer parte do nosso plantel. Um jogador desconcertante, que faz coisas diferentes, um ala à moda antiga, que certamente vai entusiasmar, e de que maneira, os nossos adeptos”, começou por referir o antigo capitão portista, em declarações aos meios de comunicação do clube, garantindo que encontrou um jogador “feliz, com muita vontade de começar e de se mostrar”
Relativamente ao reforço do plantel, Jorge Costa não tem dúvidas de que a administração está a trabalhar no rumo certo para construir uma equipa com qualidade para atacar as várias frentes competitivas.
“Tal como disse o nosso presidente, queremos uma equipa forte, acho que estamos a construí-la com o intuito e com a esperança de termos um ano de sucesso”, referiu o diretor para o futebol profissional.
Por RecordUm triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
O jogo visto por André Monteiro
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
A bola parada lateral voltou a ser decisiva para um triunfo justo dos portistas. Mesmo que a exibição não tenha sido nada reluzente.
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea