Jorge Costa, diretor para o futebol profissional do FC Porto, acredita que Borja Sainz vai fazer a diferença na equipa de Francesco Farioli e que os adeptos dos dragões vão vibrar com a forma de jogar do espanhol.
“Esperamos coisas boas, coisas diferentes, que não temos, é um jogador que seguíamos há algum tempo e que felizmente vai fazer parte do nosso plantel. Um jogador desconcertante, que faz coisas diferentes, um ala à moda antiga, que certamente vai entusiasmar, e de que maneira, os nossos adeptos”, começou por referir o antigo capitão portista, em declarações aos meios de comunicação do clube, garantindo que encontrou um jogador “feliz, com muita vontade de começar e de se mostrar”
Relativamente ao reforço do plantel, Jorge Costa não tem dúvidas de que a administração está a trabalhar no rumo certo para construir uma equipa com qualidade para atacar as várias frentes competitivas.
“Tal como disse o nosso presidente, queremos uma equipa forte, acho que estamos a construí-la com o intuito e com a esperança de termos um ano de sucesso”, referiu o diretor para o futebol profissional.
Por RecordNão chegaram a entrar no estádio e, durante o jogo, ficaram dentro de um autocarro numa esquadra de Utrecht
Treinador do FC Porto comentou ainda o golo sofrido de bola parada, num "momento de desconexão da equipa"
Extremo espanhol deu o empate ao FC Porto na Holanda
Central croata foi titular na defesa do FC Porto no duelo frente ao Utrecht
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense