Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor para o futebol profissional do FC Porto reiterou a vontade que a SAD tem de construir uma equipa forte
Seguir Autor:
Jorge Costa, diretor para o futebol profissional do FC Porto, acredita que Borja Sainz vai fazer a diferença na equipa de Francesco Farioli e que os adeptos dos dragões vão vibrar com a forma de jogar do espanhol.
“Esperamos coisas boas, coisas diferentes, que não temos, é um jogador que seguíamos há algum tempo e que felizmente vai fazer parte do nosso plantel. Um jogador desconcertante, que faz coisas diferentes, um ala à moda antiga, que certamente vai entusiasmar, e de que maneira, os nossos adeptos”, começou por referir o antigo capitão portista, em declarações aos meios de comunicação do clube, garantindo que encontrou um jogador “feliz, com muita vontade de começar e de se mostrar”
Relativamente ao reforço do plantel, Jorge Costa não tem dúvidas de que a administração está a trabalhar no rumo certo para construir uma equipa com qualidade para atacar as várias frentes competitivas.
“Tal como disse o nosso presidente, queremos uma equipa forte, acho que estamos a construí-la com o intuito e com a esperança de termos um ano de sucesso”, referiu o diretor para o futebol profissional.
A bola parada lateral voltou a ser decisiva para um triunfo justo dos portistas. Mesmo que a exibição não tenha sido nada reluzente.
Declarações do treinador do FC Porto após a vitória (1-0) diante do Nacional
Defesa polaco deu os 3 pontos que mantém o Dragão seguro no topo
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato