_
Jorge Sánchez vai ser reforço do FC Porto e já nem sequer vai estar nas opções do Ajax para o jogo desta noite frente ao Ludogorets, a contar para a 1.ª mão do playoff de acesso à Liga Europa. Apesar de ter viajado para a Bulgária, o lateral-direito acabou preterido à última hora e vai assistir ao encontro da bancada.
Ao que tudo indica, Jorge Sánchez chegará à Invicta por empréstimo e com opção de compra no valor de 4 milhões de euros - opção essa que poderá tornar-se obrigatória caso sejam cumpridos determinados objetivos ao longo da temporada.
O mexicano é esperado em Portugal nos próximos dias, para efetuar os habituais exames médicos e assinar pelos dragões.
Por RecordHá uma história que os atuais intervenientes não querem repetir e envolve o Benfica
Presidente diz que "a renovação do contrato de um treinador é um passo sempre determinante na história do clube"
Técnico revelou que foi fácil chegar a um entendimento com o presidente André Villas-Boas
Treinador fica, agora, vinculado até ao ano em que termina o primeiro mandato da presidência de Villas-Boas, tem cláusula aumentada e... um novo adjunto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos