O Junior Barranquilla avançou com uma queixa para a FIFA contra o FC Porto por falta de pagamento de uma primeira tranche a que o clube colombiano terá direito pela venda de Luis Díaz pelos dragões ao Liverpool, em janeiro.
A informação foi veiculada ao final da noite desta quinta-feira por um jornalista daquele país nas suas redes sociais e teve algum eco na imprensa local. De acordo com o que nos foi possível apurar, a queixa foi realmente efetuada e a FIFA terá já notificado o FC Porto de que dispõe de 45 dias para sanar a sua dívida junto do Junior Barranquilla.
Tratar-se-á de uma parte dos 9 milhões de euros a que o clube colombiano tem direito – além de direitos de formação –, uma vez que era detentor de 20 por cento dos direitos económicos sobre o jogador aquando da sua venda aos reds por 45 milhões de euros.
Por RecordFC Porto procura a primeira vitória oficial em Inglaterra ao 24.º jogo. Crise do Nottingham é janela de oportunidade
Extremo espanhol está cedido pelo FC Porto ao CF Montréal
Ultrapassou Toni Martínez como melhor marcador do país vizinho pelos dragões
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra