Antes do jogo com o Estugarda, que a Juventus perdeu por 1-0, Cristiano Giuntoli, diretor dos bianconeri, confirmou o interesse em manter Francisco Conceição em Turim para lá desta época.
"Estamos perfeitamente de acordo em continuar juntos, mas temos de aguardar pelo momento certo para concretizar as coisas", referiu o dirigente italiano, confirmando assim as notícias dos últimos dias que apontavam para uma decisão já tomada sobre o futuro do extremo internacional português, que está na Juventus por empréstimo do FC Porto sem opção de compra.
Na terça-feira, a imprensa italiana falava de um negócio que deverá andar entre os 33 e os 34 milhões de euros.
Por RecordQueixa do FC Porto tem como base a que o Benfica fez após a agressão a Belotti no Jamor
Inação das instituições que gerem o futebol português perante diversos casos levou à tomada de posição portista
Brian Riemer impressionado com o impacto do médio no FC Porto
Central abordou a parceria de sucesso com o compatriota Bednarek
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Equipa sub-20 está a disputar o Campeonato do Mundo