Licá ganha pontos nas extremidades

Licá ganha pontos nas extremidades
• Foto: LUSA

Licá foi um dos primeiros reforços do FC Porto para a nova temporada mas nem por isso um dos mais sonantes. Com efeito, o jogador contratado ao Estoril nem seria, à partida, um dos principais candidatos a ocupar um lugar nas alas mas foi o escolhido frente ao V. Guimarães e justificou a aposta surpresa por parte de Paulo Fonseca.

Aos 24 anos, o extremo tem o grande desafio da carreira e parece apostado a agarrar a oportunidade com as duas mãos. Logo aos 5', colocou os dragões na frente e abriu caminho à conquista de mais uma Supertaça. Não sendo um goleador nato, a verdade que Licá faturou por seis vezes na Liga a época passada e marcou ainda 12 golos na II Liga na temporada anterior.

PUB

Com Quintero pronto a sair da casca e ainda um rol de nomes prontos para atacar a titularidade, Licá marca pontos junto do técnico portista e parece agora deixar para trás a concorrência do colombiano, Kelvin, Iturbe e Izmailov.

Com isto, Licá conquista assim o primeiro troféu da sua carreira, depois de distinções no segundo escalão, quando foi escolhido melhor jogador do mês e ainda o melhor da prova.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB