Aos 24 anos, o extremo parece apostado a agarrar a oportunidade...
Licá foi um dos primeiros reforços do FC Porto para a nova temporada mas nem por isso um dos mais sonantes. Com efeito, o jogador contratado ao Estoril nem seria, à partida, um dos principais candidatos a ocupar um lugar nas alas mas foi o escolhido frente ao V. Guimarães e justificou a aposta surpresa por parte de Paulo Fonseca.
Aos 24 anos, o extremo tem o grande desafio da carreira e parece apostado a agarrar a oportunidade com as duas mãos. Logo aos 5', colocou os dragões na frente e abriu caminho à conquista de mais uma Supertaça. Não sendo um goleador nato, a verdade que Licá faturou por seis vezes na Liga a época passada e marcou ainda 12 golos na II Liga na temporada anterior.
Com Quintero pronto a sair da casca e ainda um rol de nomes prontos para atacar a titularidade, Licá marca pontos junto do técnico portista e parece agora deixar para trás a concorrência do colombiano, Kelvin, Iturbe e Izmailov.
Com isto, Licá conquista assim o primeiro troféu da sua carreira, depois de distinções no segundo escalão, quando foi escolhido melhor jogador do mês e ainda o melhor da prova.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam