_
A passagem de cinco meses pelo FC Porto valeu a Liedson o primeiro título depois de várias temporadas no Sporting. Mas, ainda assim, o avançado brasileiro não esquece os poucos minutos que jogou sob o comando do técnico Vítor Pereira.
"Não é estar magoado, estou é um pouco dececionado, pois tinha condições para fazer mais. Mas, apesar de tudo, valeu a pena, estou muito feliz", começou por dizer Liedson esta terça-feira, em declarações à SIC, para de seguida deixar a frase que vai marcar a sua passagem pelos dragões:
"Não sei se repetiria esta experiência. Não merecia passar por isto depois do que fiz em toda a minha carreira."
Dragões fizeram publicação nas redes sociais
Em causa a "falsa narrativa com o objetivo claro e óbvio de denegrir o nome do FC Porto"
Festa poderia ter sido já esta sexta-feira, mas o Clube Albergaria também venceu o seu desafio
Presidente do FC Porto dá o exemplo de Rodrigo Mora e revela conversa com Deco
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Futuro do médio do Chelsea está em aberto