_
A equipa de iniciados do FC Porto (Sub-15) empatou esta segunda-feira sem golos com a seleção de Sub-16 de Singapura, em partida do Grupo A da Lion City Cup, uma das provas de formação mais importantes do Mundo, disputada em Singapura.
Os dragões foram a equipa mais perigosa em campo, mas nunca conseguiram superar o guarda-redes Heirul Suhanes, que fez uma fantástica exibição, ajudando a sua equipa a carimbar o apuramento para as meias-finais, já que triunfaram na primeira partida por 2-1, diante do Ajax.
Os dragões, comandados por António Folha, procuram também o acesso às meias-finais, na quarta-feira, defrontando precisamente a formação holandesa. Além destas três equipas, participam ainda o Vasco da Gama, Man. City e Singapura Sub-15.