Iván Marcano salientou a dificuldade que o FC Porto encontrou este domingo na receção ao Arouca, duelo que os dragões empataram (1-1) graças a um golo de Evanilson aos 90'+19.
"Foi um jogo difícil desde o início. Estavam baixos, com cinco defesas, às vezes sete. Foi difícil entrar, tivemos algumas oportunidades na primeira, muitas nas segundas. Numa jogada fazem o golo e depois foi mais difícil. Deu 17 minutos, mas houve anti-jogo todos os 90’. Depois é difícil", começou por dizer o experiente defesa-central espanhol dos dragões, em declarações na 'flash'.
Falhas de concentração
"Não é concentração. Estão a ter poucas oportunidades, o Diogo não está a fazer muitas defesas, mas quando chegam fazem golo. Temos de olhar para isso melhorar e vamos fazê-lo."
Reação
"A equipa tem alma, tem coração, chega aos minutos finais, numa fase de maior cansaço, e consegue fazer golos. Hoje falhámos penalti, tivemos ocasiões, mas é melhor chegar a ganhar."
Paragem para as seleções"Vai ser bom para as novas contratações terem tempo para trabalhar, para estarem inteirados, para saberem como trabalhamos. De certeza que vamos melhorar", terminou.
Adversário do FC Porto visto à lupa
Ponta-de-lança holandês avisa que também quer deixar marca no FC Porto
Lateral avança na recuperação física
Árbitros para os encontros da Liga Europa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1