Marcano e os descontos do FC Porto-Arouca: «Deu 17 minutos, mas houve anti-jogo nos 90»
Defesa-central dos dragões salientou as muitas unidades que o adversário colocou na sua última linha
Seguir Autor:
Iván Marcano salientou a dificuldade que o FC Porto encontrou este domingo na receção ao Arouca, duelo que os dragões empataram (1-1) graças a um golo de Evanilson aos 90'+19.
"Foi um jogo difícil desde o início. Estavam baixos, com cinco defesas, às vezes sete. Foi difícil entrar, tivemos algumas oportunidades na primeira, muitas nas segundas. Numa jogada fazem o golo e depois foi mais difícil. Deu 17 minutos, mas houve anti-jogo todos os 90’. Depois é difícil", começou por dizer o experiente defesa-central espanhol dos dragões, em declarações na 'flash'.
Relacionadas
Falhas de concentração
"Não é concentração. Estão a ter poucas oportunidades, o Diogo não está a fazer muitas defesas, mas quando chegam fazem golo. Temos de olhar para isso melhorar e vamos fazê-lo."
Reação
"A equipa tem alma, tem coração, chega aos minutos finais, numa fase de maior cansaço, e consegue fazer golos. Hoje falhámos penalti, tivemos ocasiões, mas é melhor chegar a ganhar."
Paragem para as seleções"Vai ser bom para as novas contratações terem tempo para trabalhar, para estarem inteirados, para saberem como trabalhamos. De certeza que vamos melhorar", terminou.