_
O guarda-redes argentino do FC Porto, Agustín Marchesín, reagiu à conquista da Copa América na página pessoal do Instagram e mostrou-se "feliz e agradecido" por poder conquistar um título ao serviço do seu país.
"Um dos dias mais felizes da minha vida. Ganhar algo com a seleção não se compara com nada. Feliz e agradecido! Obrigado Deus por permitir-me viver isto. Somos campeões da América", escreveu, numa primeira publicação, o guardião de 33 anos, com uma fotografia tirada em pleno relvado do Maracanã ao lado de Messi e com o troféu da Copa América.
Marchesín, que não cumpriu qualquer minuto na Copa América - foi um dos dos suplentes de Emiliano Martínez - fez depois uma outra publicação na qual enalteceu o espírito e união seleção argentina. "Merecêmo-lo pelo grupo que formamos. Feliz por fazer parte dele e sobretudo por esta conquista, que é uma grande alegria para todos os argentinos que vivem um momento difícil", pode ler-se.
Alan Varela e Gabri Veiga terminaram o jogo com o E. Amadora em dificuldades
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
FC Porto consegue o melhor arranque de sempre no campeonato
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países