Martín Anselmi e o festejo da equipa no golo da reviravolta: «É uma maneira de mostrar a união»

Martín Anselmi, treinador do FC Porto, a dar indicações durante o jogo
• Foto: Tony Dias/FC Porto

O FC Porto regressou esta sexta-feira aos triunfos na Liga Portugal Betclic ao vencer com reviravolta o Moreirense (3-1) no Estádio do Dragão. Em declarações à Sport TV após o final do encontro, Martín Anselmi, treinador dos dragões, destacou a "personalidade" da sua equipa e falou da "união" do grupo numa temporada que não tem sido fácil. 

"Tenho coisas positivas a destacar, a personalidade da equipa. Começámos a perder de forma injusta, tínhamos o jogo contralado. A personalidade da equipa para ter calma e paciência agradou-me.

PUB

Moreirense chega muito rápido à baliza do FC Porto no lance do primeiro golo do encontro: "Há uma desatenção. Faltava um jogador na zona. Se te falta um, é difícil porque vamos homem a homem. São detalhes".

Estruturou a equipa atrás. Foi uma questão estudada? "Em pelo menos 4 jogos atacámos com 4. Tem que ver com a forma como o rival pressiona. Foi por uma questão tática".

Momento em que todos os jogadores correm para o banco quando Samu fez o 2-1: "É uma maneira de mostrar a união da equipa. Sabemos que, tendo em conta a época que estamos a fazer, queremos assumir juntos, com espírito e alma de equipa. Sendo uma equipa, vamos estar mais perto dos objetivos. Foi uma demonstração da união que temos".

PUB

6
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB